-
Rota de Santa Maria participa da Bienal das Rodovias da ABCR
08/08/2024A Rota de Santa Maria participou da Bienal das Rodovias 2024: O caminho da sustentabilidade. O evento é o maior do setor de concessões de rodovias no Brasil e é promovido pela Melhores Rodovias do Brasil - ABCR.
Destinado a promover debates e reflexões sobre a sustentabilidade, em todas as suas dimensões, para os programas de concessões de rodovias no Brasil, a Bienal reuniu mais de 2.000 participantes, entre agentes públicos, especialistas, acadêmicos, fornecedores, jornalistas e representantes de empresas concessionárias.
A Concessionária esteve representada pela Gerente de Comunicação, Cassiane Kersting, Gerente de Administração Contratual e Ouvidoria, Gabriela Kessler, Gerente SocioAmbiental, César Cruvinel, Gerente Jurídico, Rafael Barros e o Gerente de Tecnologia, Matheus Fraga.
